Esperança e Solânea

Deputado Chió convida população para Plenárias do Orçamento Democrático Estadual

Publicado em quinta-feira, abril 11, 2019 ·

A importância estratégica do Orçamento Democrático fez com que o deputado Estadual Chió (REDE), conclamasse as populações do Brejo, Seridó, Curimataú, Borborema e Agreste paraibano, à participarem das plenárias que acontecem a partir desta sexta-feira (12), nas cidades de Esperança e Solânea.

Com presença confirmada de toda estrutura administrativa do Estado, em especial do Governador João Azevedo (PSB), as plenárias representam um canal direto de comunicação da população com o Poder Estadual, cujas deliberações populares passam a fazer parte da agenda administrativa do Executivo.

“O Orçamento Democrático é fundamental para descentralizar os investimentos do Estado e pautar as decisões administrativas do Governo, com base nas necessidades mais urgentes da população”, reforçou Chió (REDE)

Recentemente o deputado ocupou a tribuna da Assembleia solicitando atenção aos Hospitais de Solânea e Serraria, bem como, a pavimentação asfáltica da PB 079 que liga os Municípios de Juarez Távora a Remígio, passando por Areia, entre outras demandas. “São pleitos assim, de extremo valor social e urgência administrativa que reforçaremos, enquanto parlamentar, nas plenárias do ODE 2019. Estarei lá e espero encontrar toda população. Vamos sugerir as mudanças que queremos vivenciar em nossas regiões”, convocou Chió.

Nesta sexta-feira (12), o ODE acontece em Esperança, a partir das 19h, no Ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I, localizado na Rua General Osório, 359. No sábado (13), a plenária acontece em Solânea, às 16h, no Ginásio de Esportes Adauto Silva (Municipal), localizado na Rua Cinco de Agosto, 275, Centro.

Fonte: Ascom Dep. Estadual Chió (REDE) com Secom

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627