Deputado ameaça abandonar a vida pública caso não consiga apoio de Veneziano para disputar prefeitura

Publicado em terça-feira, junho 7, 2011 ·

guilherme almeidaMesmo tendo outra candidatura posta, ele não vai deixar de subir em nosso palanque. O momento chegou e é agora! Então, ou eu sou candidato, ou é melhor deixar a vida pública”. A observação foi feita nesta segunda-feira (6), pelo deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), se referindo ao apoio do prefeito Veneziano (PMDB) a sua candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

O deputado Guilherme Almeida foi mais além e disse acreditar que o apoio do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) à sua candidatura será um processo natural.

“Na realidade, eu não discuto o apoio do prefeito Veneziano. Eu tenho isso como certo, porque temos uma trajetória política juntos. Agora chegou o momento de substituí-lo e a gente quer dar sequência a esse projeto administrativo de Campina Grande, então a gente crê que esse apoio seja legítimo”, observou Guilherme.

O deputado revelou, também, que o PSC está desenvolvendo ações em todas as cidades onde pretende disputar as eleições. “Estamos renovando comissões provisórias e formando diretórios. Já estamos também articulando com outros partidos e coligações e em Campina Grande nosso nome já foi aclamado como pré-candidato a prefeito”, destacou.

As declarações do deputado Guilherme Almeida foram dadas nesta tarde à Rádio Campina FM.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627