Não afeita a usar a tribuna da Casa, a deputada estadual Léa Toscano (PSB) fez uso da palavra nesta quinta-feira (19) para defender da manutenção da aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação às eleições 2014. A socialista disse que vai lutar para evitar um racha entre as duas lideranças do Estado. Para Toscano, o fim do pacto político só interessa a oposição.
“A oposição está para ‘o quanto pior melhor’. Mas tenho certeza que o governador e o senador Cássio Cunha Lima são pessoa coerentes e com visão de futuro e que estão interessadas no desenvolvimento da Paraíba e essa picuinhas e brigas pequenas vão ser deixadas de lado”, declarou Léa Toscano.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Lea Toscano disse é preciso acabar com as brigas políticas e esquecer o passado pelo crescimento da Paraíba. A parlamentar citou que ela mesma já conversou com várias lideranças de todos os grupos políticos para trazer benefícios para a sua cidade de atuação pública.
“Eu tive com Aguinaldo Ribeiro, Ruy Carneiro, com Cícero e Cássio em Brasília. Todos se interessaram em trabalhar pela Paraíba e por trabalhar em Guarabira. Acho que o importante é que a Paraíba caminhe unida e cresça cada vez mais”, destacou a socialista.
Roberto Targino – MaisPB
Comentários