Depois de xingar marido da sobrinha, ancião é morto com tiro de espingarda

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 13, 2012 ·

espingardaUm ancião foi assassinado friamente no Sítio Peba dos Vicente, na zona rural do município de São José de Piranhas (PB), na madrugada desta segunda-feira (13). O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, por motivo fútil.
Segundo informações do Sagento Gerlânio, da 3ª Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas, a vítima Argemiro Caetano, 69 anos, foi atingida com um tiro de espingarda abaixo do umbigo, deixando as vísceras expostas.  O acusado de ter praticado o homicídio é o agricultor José Mauro de Lima, 50 anos, casado com uma sobrinha da vítima.
De acordo com o Sargento Gerlânio, a vítima embriagada passava em frente à casa do acusado quando começou a ameaçá-lo com palavras de baixo calão e jogar pedras na casa do suspeito, quando foi surpreendido com o disparo. Segundo a Polícia, já era de costume da vítima beber e insultar as pessoas, mas ninguém levava em consideração.
A polícia está à procura, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia prendido o acusado, que após o crime fugiu na mata em local de difícil acesso.

Fonte: Radar Sertanejo/Foto ilustrativa
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627