Depois de votar no ‘vai e volta’ de Reginaldo, vereadora decide atacar a imprensa

Publicado em terça-feira, dezembro 16, 2014 ·

cibelyDepois de votar a favor da cassação do prefeito Reginaldo Pereira e voltar atrás com a maioria dos vereadores de Santa Rita, a vereadora Cibelly Inocêncio da Nóbrega Silva (foto abaixo) decidiu atacar a imprensa de “mal caráter” ao se negar a justificar os votos em entrevistas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em meio as denuncias de que teria havido beneficio financeiro aos vereadores que votaram para Reginaldo sair e para Reginaldo votar, a vereadora Cibelly preferiu evitar a imprensa e questionada porque os parlamentares da cidade não estavam querendo conceder entrevista, ela justificou afirmando que a imprensa “Não tem dignidade e não tem caráter”.

Cibelly acompanhou todas as votações repentinas com a maioria da Casa e afirmou não que dá entrevista. Ela é filha da secretária de Bem Estar Social Cícera Nobrega. A mãe da parlamentar auxilia a gestão de Netinho de Varzea Nova, vice-prefeito que assumiu a titularidade do mandato com o afastamento de Reginaldo.

O vereador Waldecir Lucindo de Souza ( Bebé ), que teve sua eleição como presidente da Casa anulada nas votações desta terça-feira (16), afirma que houve muito dinheiro envolvido nos posicionamentos dos vereadores. Ele adiantou que deve recorrer à Justiça para poder assumir a presidência da Casa em 2015.

O primeiro-secretário da Câmara, João Batista de Lima Junior, chegou a acusar o vereador Célio Roberto Rufino dos Santos de tentar vender seu voto por R$ 100 mil para poder cassar Reginaldo Pereira. Segundo João Júnior, o vereador Célio ainda teria finalizado a suposta negociação por R$ 70 mil. A declaração feita durante a sessão foi cortada pelo presidente da Mesa.

Já o vereador Anésio Alves de Miranda Filho (vídeo), primeiro vice-presidente, tentou justificar o vai o volta dos vereadores sobre quem deve ser o prefeito da cidade alegando que houve falha no cumprimento do Regimento Interno.

Procurado diversas vezes pela reportagem durante a sessão, o presidente da Casa, Joselito Carneiro de Morais, não quis falar sobre os episódios.

Écliton Monteiro – MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627