Depois de perder maioria na ALPB, o Governo inicia conversas com deputados para fortalecer a base

Publicado em sábado, outubro 1, 2011 ·

lindilfoDepois de perder a maioria da bancada que dava sustentação ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa (AL), o secretário de Governo, Lindolfo Pires, revelou que já existem conversas com deputados de oposição no sentido de fortalecer o apoio a projetos importantes que cheguem a Casa Epitácio Pessoa.

“As conversas já existem com os deputados de oposição sobre a importância de projetos e sobre os planos do governador para o Estado. O diálogo também existe no sentido de alguns passarem a compor a base de situação na Assembleia. Sentimos a saída de Janduhy, mas outros devem ingressar”, revelou o secretário.

Para Lindolfo, não é nada confortável para o governo ter o apoio de apenas 18 deputados, mas que isso também não se transforma em um problema. Na ocasião, o secretário disse que acredita que alguns parlamentares de oposição vão chegar a votar favorável a Medida Provisória que trata da pactuação da Saúde no Hospital de Trauma senador Humberto Lucena.

“Alguns deputados de oposição devem votar favorável a MP já que estamos mostrando como era antes e o que acontece agora no Trauma. Tudo mudou para melhor e eles estão vendo isso”, destacou.

André Gomes

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627