DENUNCIA: Moradores do Sitio “Trapiá do Rio” insatisfeitos, cobram mais respeito da prefeitura de Cacimba de Dentro e pedem reativação de uma Cassa de Farinha, abandonada há muito tempo

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 6, 2012 ·

foto/diariodobrejo.com

Revolta, desencanto, decepção e desprezo, são como estão se sentindo os diversos moradores da grande região conhecida como “Trapiá do Rio”, localizada no município de Cacimba de Dentro, em decorrência do lamentável estagio de abandono de como se encontra a Casa de Farinha  comunitária ali existente .

Nas próprias paredes do prédio citado o equipamento comunitário, esta bem claro e estampado de quem é a responsabilidade pela manutenção do  aludido meio – “Pronaf/Governo Municipal”- que deixa na boca de cada um dos moradores ali residente, a seguinte pergunta “ Por que é que o prefeito Edimilson Gomes de Sousa deixa esse tipo de coisa acontecer , causando prejuízo a todos ?

Embora não se tenha uma resposta convincente, e que se sabe, na verdade , segundo informações da maioria, é que já faz três anos que tudo está lá, desprezado, com o maquinário jogado às traças, a energia elétrica cortada e os cômodos, juntamente com o sanitário, repleto de matos, servindo apenas para esconderijo de insetos e abriga a possíveis malfeitores da lei.

Cobranças diversas, já foram feitas;
Promessas incontáveis também já foram  transmitida, todavia em absoluto foi feito até o momento efetivado, causando ,apenas e tão somente, a tradução dos termos apontado bem no início da presente matéria : Revela, desencanto ,decepção, e desprezo !

Vigilante e persistente na cobrança de melhorias prestadas ao povo da cidade de Cacimba de Dentro, O DIARIO DO BREJO, através de toda equipe, espera que  a presente Matéria – Denuncia, sirva de alerta e possa funcionar como uma espécie de catalisador positivo, em beneficio da dignidade da respeitosa população residente naquele município.

Nosso Site vai está presente; Cobrando com veemência! Pedindo com insistência e se posicionando com decência e favor de quem muito já sofre e não pode por isso passar!

fotos/diariodobrejo.com
Por Odilon Almeida
diariodobrejo.com

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627