Denúncia da furadeira no Hospital de Trauma: Ricardo chama de terrorismo e revela como reagiu: ‘Dei uma risada’

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2011 ·

Foto: Arquivo Focando a Notícia
Foto: Arquivo Focando a Notícia

O governador Ricardo Coutinho desabafou no fim da manhã desta terça-feira (6) durante entrevista no DER sobre as denúncias de que médicos do Hospital de Trauma estariam usando furadeiras de construção civil em cirurgias neurológicas feitas na unidade médica.

Ricardo disparou dizendo ‘dei uma risada’, quando tomou conhecimento da denúncia. “Nenhum médico atentaria a fazer uma coisas dessas. É um absurdo”, enfatizou.

Na opinião do governador trata-se de uma informação trabalhada de forma criminosa para aterrorisar a população e atingir o governo.

“O objetivo é levar pânico para que as pessoas diminuam a credibilidade num sistema de saúde que vem melhorando”, reforçou.

Ricardo disse, ainda, que não vai se dobrar ao que chamou de chantagem, dizendo que o médico que fez a denúncia não está sozinho e fez alusão a pessoas que perderam privilégios (sem mencionar nomes) que estariam por trás da polêmica causada com a denúncia.

Ele disse que tomará todas as providências para legais e cabíveis junto com a Procuradoria Geral do Estado e completou “não é possível que se jogue tão baixo a ponto de espalhar um história dessas”.

A entrevista foi dada à repórter Pollyana Sorrentino ao vivo por telefone durante o programa Correio Debate, da 98 FM (Rede Correio Sat).

Luciana Rodrigues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627