Entre todos os partidos de grande porte na Paraíba o Democratas foi o único que não fez “barulho”, não promoveu nenhum evento para anunciar novas filiações a legenda. Quem tem uma justificativa para a falta de movimentação é o deputado federal Efraim Filho, um dos líderes da sigla no Estado. Segundo ele, o silêncio é estratégico, é proposital.
“Esse silêncio do DEM é estratégico, é proposital mesmo. Alguns nomes da política devem estar confirmando até amanhã a sua filiação ao nosso partido, mas estamos aguardando os desfechos em silêncio para evitar o assédio. Uma das figuras que não faz parte da política, mas que tem nos procurado e deve se filiar é a mãe da jovem Ariane Thaís, que foi brutalmente assassinada. Ela tem levantado a bandeira da segurança pública e deve se filiar ao partido”, informou Efraim Filho.
Contudo, para o parlamentar a maior conquista do DEM nos últimos dias não se deve a filiações e sim a manutenção da bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba, que é a 3ª maior da Casa. “A nossa maior conquista é a consolidação da nossa bancada. Nós temos hoje a maior bancada governista na Assembleia e essa manutenção era nossa prioridade”, assegurou.
FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICA PB
Comentários