Delivery apreendeu 22 carros em CG e mais de uma tonelada de eletrodomésticos

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

deliveryA Operação Delivery já conta com seis pessoas presas na sede da Escola de Serviço de Público da Paraíba (ESPEP) e aguarda a chegada de um caminhão carregado com mercadoria apreendida que está vindo de Campina Grande. De acordo com o secretário de Segurança, Claúdio Lima, mais de uma tonelada de equipamentos foram apreendidos e 22 carros, somente em Campina Grande. Há informações extra-oficiais de que um dos presos possa ter passado mal dentro da Espep, já que uma viatura do SAMU foi acionada.

A operação ainda está em andamento com o objetivo de cumprir 17 mandados prisão e de busca e apreensão nas duas principais cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande. O objetivo da operação é desarticular uma quadrilha no esquema de emissão de documentos falsos. Quatro carros e uma moto também também foram apreendidos em João Pessoa.

O trabalho da quadrilha consistia em emitir documentos falsos , vendê-los e utilizá-los para comprar eletro-eletrônicos e veículos e depois revendê-los a um preço menor do que praticado no mercado. A fraude deve ter rendido ao grupo mais de R$ 1 milhão de reais.

O Ministério Público, através do Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado informou que as investigações estavam sendo realizadas a cerca de quatro meses. Cerca de 200 horas de gravações de imagens estão em poder do MP paraibano. Ainda não foi marcada a hora da entrevista para detalhar a operação “Delivery”.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627