Delegado inicia investigações do assassinato ocorrido em Bananeiras no sábado 23

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·


fugaO Dr. Diógenes, Delegado de polícia que, reponde pelos municípios de Bananeiras e Solânea, disse estar iniciando as investigações da morte de Jandeilson, assassinado no último sábado (23) na localidade de João Pereira, zona rural de Bananeiras, brejo paraibano.

Dr. Diógenes disse que o caso é complicado, considerando que não há elementos que coloquem a vítima como alguém mal quisto. “As informações preliminares são de que Jandeilson não tinha inimigos; nem envolvimento com drogas. A família e os amigos do Jandeilson não têm muitos elementos para ajudar a identificar o autor do crime. Isso dificulta o trabalho de elucidação.” Declarou o delegado.

Dr. Diógenes disse que a única informação é a de que a vítima estaria iniciando um relacionamento amoroso com uma jovem das proximidades de onde o crime aconteceu, mas que, a família e os amigos desconhecem o fato. “Algumas informações nos chegam de um relacionamento amoroso que a vítima estaria iniciando com alguma menina da região onde o crime aconteceu, mas que a família e os amigos desconhecem. Vamos analisar a lista de contatos da vítima para tentarmos identificar algum contato que possa nos ajudar a chegar a esta pista” Comentou.

Dr. Diógenes não descarta a hipótese de um suposto relacionamento amoroso ter motivado alguém a cometer o homicídio.

Sobre a cena do crime, o delegado disse que não tem dúvidas de que o crime foi mesmo uma execução. “A cena é clara de execução. O autor ‘atocaiou’ a vítima; estava esperando a passagem da vítima, já que era comum a hora e o local. De perto o autor conseguiu alvejar a vítima.” O delegado descarta a possibilidade de engano.

Dr. Diógenes estar ouvindo a família e algumas testemunhas na tentativa de encontrar pistas precisas que levem a polícia a elucidar o crime que, até o momento continua sendo um mistério.

Por Júnior Campos

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627