Delegado alerta sobre presença de traficantes nas escolas e pede que pais denunciem

Publicado em terça-feira, março 18, 2014 ·

terruelO consumo de drogas por crianças e adolescentes é uma das grandes preocupação dos pais e o delegado de Repressão a Entorpecentes, Alan Murilo Terruel, explicou que o perigo está mais próximo do que se imagina.

De acordo com o delegado, os traficantes na maioria das vezes são amigos dos estudantes, há a aproximação do convívio deles e chega ao ponto onde há o convite para usar o produto. “Pode ser antes de chegar na escola. Em qualquer lugar, no futebol, no clube…”, conta.

Depois disso, o Terruel explicou que depois disso, os traficantes vão se aproximando da escola e que ainda faltam políticas voltadas para essa questão. Para os pais que desconfiarem de situações suspeitas, o delegado pediu que entre em contato direto com a DRE e pode ser marcado um encontro até em outro local para ser feita a denúncia anônima ou que ligue para o disque denúncia 197.

Quanto à polícia, o delegado explicou que já é feito o policiamento repressivo nas escolas da Capital para coibir a ação dos traficantes.

Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627