Delegada envia inquéritos para a Justiça; foram instaurados 18 procedimentos

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

130207218A delegada Joana D’arc Sampaio Nunes, de repressão aos crimes contra a Infância e a Juventude encaminha ainda hoje um dos inquéritos instaurados contra o maníaco Fábio Pereira de Sousa, preso em João Pessoa acusado de estupros, inclusive de vulneráveis (praticados contra menores de 14 anos) e tentativa de estupros.

Segundo a delegada foram instaurados 18 inquéritos contra Fábio Pereira que ao ser preso se apresentou com a identidade de Abner Machado. O verdadeiro nome dele foi publicado com exclusividade pelo Portal WSCOM.

A delegada negou que diria interrogar mais uma vez o maníaco. “Já ouvi o acusado em todos os 18 inquéritos. Agora estou concluindo os procedimentos policiais para enviar a Justiça”, acrescentou Joana D’arc. Ela pretende enviar todos os inquéritos a Justiça até o fim de semana.

Joana D’arc revelou que todas as vítimas do maníaco são de João Pessoa e se mostrou surpresa com a informação de que Fábio Pereira de Sousa tenha praticado violência sexual contra uma empregada doméstica de sua residência. “Desconheço essa informação, mas caso tenha acontecido espero que a vítima compareça à delegacia para que seja iniciado mais um procedimento”, enfatizou.

Fábio Pereira foi transferido no final da tarde do último dia 3 para o Presídio PB1 na praia de Jacarapé. Recolhido a cela do reconhecimento ele deverá permanecer no local por motivo de segurança, pois os detentos ali recolhidos não estão satisfeitos com a presença dele.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627