Defesa Civil segue em alerta e prevê tempo fechado na Capital

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

chuvas na lagoaApesar das chuvas registradas nas últimas horas na cidade, a Coordenadoria de Defesa Civil de João Pessoa não registrou ocorrências. No período de 24 horas, das 10h da manhã desta segunda-feira (8) até às 10h da manhã desta terça-feira (9), os números da central de atendimento de plantão não receberam chamadas. No entanto, como as ameaças de chuvas intensas continuam na Capital, as equipes estão de prontidão.

Número – A Defesa Civil atende aos chamados da população de João Pessoa pelos números 0800-285-9020 e (83) 3218-6146. Em casos de urgência e emergência, a coordenadoria está 24 horas de plantão, atendendo ocorrências através de equipes com médicos, engenheiros, assistentes sociais e apoio do Corpo de Bombeiros.

Previsão – De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta terça-feira (9) João Pessoa tem tempo encoberto a nublado, com chuvas. A temperatura prevista é de 28ºC, a máxima, e 22ºC, a mínima, com ventos de intensidade fraca a moderada. A média de temperatura gira em torno dos 21,6ºC; a umidade relativa do ar é de 95% e o vento está na direção nordeste.

Já nesta quarta-feira (10), a Capital tem previsão de tempo nublado com chuvas esparsas, temperatura máxima de 29ºC e mínima de 22ºC, com ventos de intensidade fraca a moderada.

paraibaja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627