Declaração do presidente da Câmara esquenta o pleito eleitoral em Bananeiras e grupo da prefeita Marta pode rachar

Publicado em domingo, Fevereiro 5, 2012 ·

Edgar Santa Cruz (PR), Doulgas Lucena (PPS) e Ramom Moreira (DEM)
Edgar Santa Cruz (PR), Doulgas Lucena (PPS) e Ramom Moreira (DEM)

Declaração do presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (PB), Edgar Santa Crauz (PR), de que Pedrinho Cirne seria o melhor nome para compor sua chapa como vice causou desconforto no grupo liderado pela prefeita Marta Ramalho (DEM).

O descontentamento partiu principalmente do atual vice-prefeito Douglas Lucena (PPS) e do chefe de gabinete, Ramon Moreira (DEM), que disse publicamente que se é assim também não vota em Edgar.

A insatisfação se justifica, já que ano passado os três – Edgar, Douglas e Ramon – teriam assinado um documento firmando um acordo em que o candidato do grupo seria aquele que tivesse melhor avaliado numa pesquisa interna.

Com o vereador Edgar botando lenha no fogo do pleito que se avizinha e Douglas e Ramon confirmando que permanecem como pré-candidatos a sucessão de Marta, o racha parece ser inevitável.

A chefe do executivo bananeirense assiste à fervura do caldo eleitoral em silêncio. Continua sem se posicionar sobre quem deve ser seu nome para a disputa, o que aumenta a expectativa daqueles que fazem parte de sua base.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627