Decisão de exigir que petistas entreguem cargo no governo foi unanime, diz Rodrigo Soares

Publicado em sexta-feira, novembro 22, 2013 ·

rodrigo soares 2O presidente do PT estadual, Rodrigo Soares, ratificou a decisão do partido de exigir a entrega dos cargos de todos os petistas que ainda estejam ocupando o governo estadual e explicou que o partido precisa de união.

Nesta sexta (22), Soares explicou que com a vitória de Charliton Machado com mais de 80% dos votos, fortalece a tese de lançamento da candidatura própria.

“Essa tese é que a partir dessa leitura, a estadual aprovou por unanimidade o fortalecimento do bloco de Governo PT, PP e PSC juntamente com a sociedade e os blocos sociais e exigindo imediatamente que os filiados do partido que participam do governo do estado deixem o governo”, diz.

Soares explicou que os partidários estão sendo convocados para fortalecer esse bloco político e disputar as eleições para o deputado e senado é o que coloca por unanimidade estadual do partido.

Uma das principais dissidências do país é o deputado federal Luiz Couto que além de ter votado com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição passada, continua no governo do socialista e colocou seu nome na chapa de oposição ao diretório estadual no PED realizado neste mês.

 

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627