DECIDIDO: Marcelo Vilar é o novo técnico do Botafogo-PB

Publicado em terça-feira, outubro 30, 2012 ·

(Foto: Phelipe Caldas)

Duas semanas após sua demissão no Treze, equipe em que comandou por quatro temporadas, entre idas e vindas, Marcelo Villar é anunciado como novo técnico do Botafogo-PB.

Vilar conseguiu no Treze algo raro no futebol paraibano e até brasileiro, permanecer no clube por muito tempo, com aval da diretoria e dos torcedores, tanto que virou ídolo no Galo. Desde 2009 o técnico comandava o alvinegro, mas com uma sequencia de derrotas significativa na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, e o peso de não ter vencido nenhuma partida fora de casa, a diretoria alvinegra não o sustentou no comando.

Anunciado peo diretor do Botafogo-PB, Ariano Wanderley, na manhã desta terça-feira (30), Marcelo Vilar vem substituir Pedro Manta, já nas últimas partidas da Copa Paraíba Sub-21, e já fica para o Campeonato Paraibano do ano que vem. O treinador, que teve uma passagem rápida pelo clube, pediu dispensa nesta segunda-feira (29), após receber proposta para atuar no futebol cearense.

Marcelo Vilar, que a muitas temporadas dirigiu o grande rival do Botafogo-PB, agora terá que dirigir um clube que não vence o campeonato estadual há 10 temporadas. Mas o primeiro desafio do treinador será ainda em 2012, na reta final da Copa Paraíba Sub-21, em que terá quatro jogos para tentar colocar o Belo na Copa do Brasil de 2013.

Voz da Torcida

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627