De olho em 2014, Ramalho Leite anuncia nova filiação

Publicado em quarta-feira, outubro 9, 2013 ·

 

ramalhoPensando nas eleições do ano que vem, o ex-deputado Ramalho Leite acaba de confirmar a filiação no PT do B, partido aliado do Governador Ricardo Coutinho e que tem pretensões ambiciosas para 2014.

Ramalho, que no mesmo ano completará cinqüenta anos de vida pública, tem a seu favor um currículo de fazer inveja a qualquer medalhão da Paraíba, iniciando a vida pública como vereador em Borborema, com vários mandatos de deputado estadual e um de federal.

Ocupou, ainda, diversos cargos estratégicos em importantes administrações, desde os governos de Dorgival Terceiro Neto e Chico Franca, na Prefeitura de João Pessoa, passando pela administração estadual nos governos Cássio e Ricardo Coutinho e chegando a ser o gestor do Banco do Nordeste do Brasil, sediado em Fortaleza, no Governo Itamar Franco.

Apesar da brilhante carreira pública e da imensa gama de serviços prestados ao Estado da Paraíba, Ramalho leva consigo a bandeira da ética e esbanja, com orgulho, o fato de possuir cinqüenta anos de vida pública e o que considera mais importante, cinquenta anos de ficha limpa.

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627