Daniella protesta contra insensibilidade do Governo do Estado para com os pró-tempores

Publicado em terça-feira, Fevereiro 14, 2012 ·

Daniela-Ribeiro (foto assessoria)A deputada Daniella Ribeiro durante o Fórum Permanente do Servidor Público Estadual que aconteceu na sede administrativa do Sindifisco, em João Pessoa/PB, protestou severamente contra a forma como o Governo tem tratado aqueles servidores que há muitos anos prestaram serviço ao Estado e que se vêm na rua da amargura, quando muitos a procuraram, porque não podiam comprar a sua feira e cumprir os seus compromissos, pois o governador deixou todos sem salários de janeiro.

Disse que “isso é uma falta de sensibilidade humana por parte do gestor estadual. É lamentável para alguém que foi eleito, tratar o semelhante dessa forma”.

A presidenta da Frente em Defesa do Servidor Público da Assembleia Legislativa da Paraíba colocou o seu gabinete a disposição de todos, acentuando que estava fazendo o seu papel no sentido de acolher o povo mais humilde.

Foi um momento para mostrar para as diversas representações de classe que o momento é único, e a organização de todos é a marca maior do objetivo do fórum, em defesa do objetivo, que é a defesa dos direitos de todas as categorias.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627