DANÇA DAS CADEIRAS: RC troca comandos nas polícias Militar e Civil

Publicado em quarta-feira, Janeiro 25, 2012 ·

Arquivo Focando a Notícia
Arquivo Focando a Notícia

Por meio de atos publicados na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial, o governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ na segurança pública da Paraíba. Ele modificou os comandantes de alguns batalhões da Polícia Militar e também delegados titulares de regionais da Polícia Civil.

Entre os que mudaram de posto na Polícia Militar está o tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto, que foi exonerado do 5° Batalhão e nomeado para o comando do 2° Batalhão, que tem sede em Campina Grande.

Já o tenente coronel Jefferson Pereira foi exonerado do 1° Batalhão, mas não foi relocado para nenhum posto. Ele foi substituído pelo tenente coronel Paulo Almeida e Souza Neto deu lugar ao também tenente coronel Lívio Sérgio.

Ricardo Coutinho também mexeu nos comandos de mais cinco batalhões: o 3° (com sede em Patos), o 7° (em Santa Rita), o 12 ° (em Catolé do Rocha), o 13° (que tem sede em Itaporanga) e também o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran ) que funciona na capital.

Com relação à Polícia Civil, as principais alterações feitas foram nos comandos de João Pessoa e Campina Grande. Daniela Vicuuna foi exonerada da Gerência Executiva de Polícia Metropolitana da capital e foi substituída pelo delegado Wagner Dorta que dirigia a Segunda Regional da Polícia Civil em Campina Grande.

Para o lugar de Dorta o governador nomeou o delegado André Luis Rabelo, que estava atuando na regional de Catolé do Rocha.

Da Redação com G1PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627