Curta-metragem “Feminino Plural” será exibido em mostra na cidade de Bananeiras/PB

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2012 ·

O curta-metragem “Feminino Plural”, roteiro de Fábio Mozart e direção de Rodrigo Brandão, será exibido na II Mostra de Vídeos Multivisualnet de Bananeiras que acontecerá nos dias 29 e 30 de Novembro de 2012 no município de Bananeiras/Paraíba. O evento exibirá filmes produzidos pelos Pontos de Cultura da Paraíba e filmes de cineastas convidados, e promoverá um bate papo sobre Cinema e Educação com professoras da Universidade Federal da Paraíba.
A mostra de vídeos é uma realização da ONG Para’iwa através do Ponto de Cultura Para’iwa Multivisuanet – Bananeiras, com apoio da UFPB/PRAC/COEX, Prefeitura Municipal de Bananeiras e do Portal Bananeiras online, e acontecerá no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, centro do munícipio de Bananeiras.
O filme “Feminino Plural” mostra a realidade das rádios comunitárias em comunidades pobres, sob a ótica das mulheres. A obra tem a participação das atrizes Adriana Felizardo, Das Dores Neta e Helena Malheiros, com fotografia de Jacinto Moreno, patrocínio da Funjope/FMC.
 

Por Fábio Mozart – Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627