Curso oferecido pela Fundação PaqTcPB sorteia viagem internacional

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·



A Fundação PaqTcPB está com inscrições abertas para o curso “Marketing Internacional”. A novidade desta edição é que os participantes inscritos concorrerão a uma viagem internacional. O curso tem início nos dias 14,15 e 16 de setembro e visa inserir as empresas paraibanas de tecnologia da informação – de forma competitiva –  no cenário internacional.

A capacitação conta com uma carga horária de 20 horas/aula e será ministrada pelo consultor Fábio Pagani,no auditório da Fundação PaqTcPB. O consultor é coordenador do ActMinds – Grupo de empresas formado, em Campinas(SP), para exportar software.

“Marketing Internacional” é o segundo módulo de uma série de seis capacitações integrantes do projeto de Capacitação das Empresas do APL de TIC’s da Paraíba para Inserção Competitiva no Cenário Internacional – apoio à internacionalização e localização de software.

De acordo com a organização, o investimento é de R$300,00 até dia 08 de setembro, depois dessa data o valor cobrado será de R$350,00.As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas aqui! Mais informações sobre o assunto são obtidas pelo email:projetointer@paqtc.org.br .

Sobre o consultor – Ele é empresário do setor de software há mais de 20 anos. Bacharel em Ciência da Computação pela UNICAMP, com especialização em marketing de software para o mercado Norte Americano pela NSU, EUA e em globalização de empresas pelo IMD, Suíça.

Como empresário fundou em 1989 a Quasar Informática, que produz e comercializa o software LojaFácil. Em 1999 fundou a Acqua Software, produtora de software livre e de soluções para computação móvel e em 2006 a Sophia Solutions. Atualmente participa somente da Acqua. Pagani participou da fundação do Núcleo SOFTEX Campinas, foi seu Secretário Geral e Coordenador Executivo. Atualmente é membro do Conselho de Administração do Núcleo, Presidente da ANCS – Associação Núcleo Campinas Software e Conselheiro do CADETEC – Comitê Assessor de Desenvolvimento de Empresas de Tecnologia de Campinas. Atuou na Sociedade SOFTEX, gestora nacional do Programa SOFTEX, como Diretor de Coordenação dos Núcleos e Operações Internacionais e, após reestruturação estatutária da entidade, como Coordenador de Desenvolvimento de Negócios. Com larga experiência, Fábio Pagani já participou de mais de 80 missões empresariais internacionais.

http://www.paqtc.org.br/paqtc/upload_documentos/5539581315229797863.jpg

Geneceuda Monteiro (Assessora de Imprensa)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627