Criminosos roubam R$ 150 mil em assalto aos Correios de Belém-PB

Publicado em quinta-feira, novembro 29, 2012 ·

Eles diziam que se algo saísse errado eles atirariam em todos nós.” Essas palavras foram reveladas pelo gerente da Agência dos Correios de Belém, Brejo paraibano, que foi alvo de uma ação criminosa na manhã desta quinta-feira (29).

Bandidos armados assaltaram a agência dos Correios por volta das 08h30, de acordo com a gerência, cerca de R$ 150 mil foram roubados do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os assaltantes, que entraram na agência mostrando os rostos. Seis homens teriam participado da ação, ameaçaram o gerente e clientes, depois fugiram com destino ignorado. As imagens serão encaminhadas para abertura de inquérito pela Polícia Federal.

“Dois bandidos entraram na agência e os demais ficaram dando cobertura do lado de fora. Eles fugiram em três motos, as testemunhas não viram o caminho. São muitas rotas de fuga por estradas de terra na região. O valor roubado era alto porque era dia de pagamento de aposentados e pensionistas”, disse o delegado Fábio Facciolo.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar e chegar aos criminosos, porém até o fechamento da matéria não haviam informações do paradeiro da quadrilha.

Bananeiras Online com G1PB e o Blog do Mago

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627