Quinze homens armados com fuzis fizeram um grupo de pessoas refém na madrugada desta quarta-feira (16) em Soledade (Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa). Os criminosos usaram as vítimas como escudo durante ataques a dois bancos da cidade. Três caixas eletrônicos foram explodidos e vários tiros efetuados. Ninguém ficou ferido.
Segundo o soldado Oliveira, da Companhia de Polícia Militar da cidade, as vítimas passavam em um carro na BR-230, sentido João Pessoa, quando foram abordadas pelos criminosos. As vítimas foram levadas para um posto de atendimento bancário e colocadas em frente ao estabelecimento. A intenção dos assaltantes era usar os reféns como forma de escudo contra uma possível ação da polícia.
ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:
No local, os bandidos explodiram um caixa eletrônico. Depois, seguiram para uma agência bancária, também usando as vítimas como escudo. No segundo estabelecimento bancário os bandidos detonaram explosivos em dois caixas eletrônicos. A polícia confirmou que o grupo conseguiu roubar o dinheiro, mas não divulgou a quantia.
Após a ação, os reféns foram liberados e os assaltantes fugiram em carros com direção a cidade de Campina Grande. Até as 7h30 a polícia realizava rondas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso.
Portal Correio
Comentários