Criança sequestrada passa por exames para saber se houve violência sexual

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

sequestro2A menor M.V.S.S. de apenas 11 anos de idade foi levada na manhã desta quarta-feira (20) à Gerência de Medicina o Odontologia Legal (Gemol) para ser submetida a exames que vão comprovar se ela foi realmente vítima de violência sexual.

A menina foi sequestrada na no final da tarde de terça-feira (19) nas proximidades do mercado público do conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa. Por volta das 17h30 M.V.S.S. estava no fiteiro da mãe, Maria do Socorro Silva dos Santos, na Rua Juscelino Kubistchek quando saiu para comprar frutas.

No meio do caminho, a garota foi abordada por motoqueiros que a levaram para uma casa e só por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (20) a garota foi deixada a cem metros do fiteiro da mãe sem a necessidade de pagamento de resgate.

Aparentando está um pouco confusa mentalmente e assustada, a menina disse mãe que não lembra direito o que aconteceu. Ela contou apenas que comeu pouco e chegou a ingerir comprimidos que foram dados por dois homens que estavam na casa.

A menina passou algumas características física dos seqüestrados para a polícia que nesse momento se encontram realizando investigações e buscas para prender os acusados.

Paulo Cosme com Jota Ferreira

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627