Criança fica em estado grave após acidente com moto em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, dezembro 3, 2012 ·

Uma criança de dois anos foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa nesse domingo (2) em estado grave depois que a moto em que vinha com a tia e o padrasto se chocou contra uma palmeira. De acordo com informações da polícia, o padrasto do garoto perdeu o controle do veículo e  bateu contra a árvore.

O servente de pedreiro morreu no local. Já a tia do garoto teve escoriações na cabeça e foi levada também para o Trauma consciente. O acidente aconteceu no Conjunto Novo Milênio, no Colinas do Sul, em  João Pessoa.

A moto ficou a cerca de 10 metros de onde aconteceu o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da polícia não encontraram capacete no local.

A família confirmou à equipe de reportagem da TV Cabo Branco que eles saíram sem o equipamento, inclusive tinham bebido.

Até as 19h50, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

Acidente em Campina Grande
Um motociclista se chocou contra um veículo na tarde deste domingo (2) na BR-230, em Campina Grande, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o motociclista teve lesões graves e o motorista do veículo saiu ileso da colisão. Ainda não se conhecem as causas do acidente.

G1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627