Criança é baleada nas costas dentro de casa na Paraíba, diz polícia

Publicado em segunda-feira, setembro 21, 2015 ·

Uma criança de quatro anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite do domingo (20), dentro da casa onde mora, no bairro do Renascer, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia, a criança foi baleada nas costas.

Após ser atingida, ela foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  De acordo com um boletim divulgado pela unidade hospitalar às  6h, desta segunda-feira (21), o estado de saúda da criança é regular.

Crianças baleadas no Castelo Branco
Durante a noite de sexta-feira (18), duas crianças, de 3 e 10 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo na comunidade Santa Clara, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com o relato da avó de umas das vítimas à polícia, o seu neto foi atingido na cabeça, a outra criança na mão.

Às 2h do sábado (19), a criança de 10 anos recebeu alta médica, mas a de 3 anos continuou internada e até as 6h desta segunda-feira (21), permanecia Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, em estado grave.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627