No Sertão

Criança de três anos morre atingida por televisão

Publicado em quinta-feira, Janeiro 31, 2019 ·

Um menino de três anos de idade faleceu na madrugada desta quinta-feira (31) depois de ser atingido por uma televisão de 29 polegadas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) quando a criança estava brincando na sala de casa, no bairro Otacílio Monteiro, em Patos, no Sertão do Estado.

Arthur Bysmark da Conceição Sousa estava brincando na sala de casa junto com a irmã quando foi atingido pelo aparelho de televisão de tubo. O televisor atingiu justamente a cabeça da criança.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e a criança foi levada até o Hospital infantil da cidade. Posteriormente ele foi transferido até o Hospital Regional de Patos.

Na noite desta quarta-feira, no entanto, o menino precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O quadro da criança era de traumatismo cranioencefálico grave. Arthur acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu durante a madrugada após sofrer paradas cardíacas.

ClickPB

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627