instalações elétrica antigas

Criança de oito anos sofre choque elétrico dentro de escola municipal de João Pessoa

Publicado em sexta-feira, abril 12, 2019 ·

Uma criança de oito anos sofreu um choque elétrico dentro da Escola Municipal Américo Falcão, no bairro do Cristo, em João Pessoa, durante o intervalo das aulas, nesta quinta-feira (11). De acordo com a diretora administrativa do colégio, Wellingta Magnólia Lacerda, as instalações elétrica da escola são antigas.

A criança estava brincando na quadra da escola, descalço, quando resolveu ir até o bebedouro. A área estava molhada e a criança colocou a mão próximo a uma tomada. Nesse momento, ele levou o choque. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mãe da criança também foi chamada.

Segundo a diretora, o resgate demorou a chegar na escola. A criança foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, acompanhado da mãe e da diretora. Na unidade de saúde, ela fez exames e recebeu alta por volta das 22h.

Ainda conforme informações de Wellingta Magnólia, a escola tem problemas nas instalações elétricas, que são antigas. No entanto, a reforma já está no processo de licitação e deve acontecer ainda em 2019. O ginásio e a área do bebedouro foi interditada. No entanto, a rotina da escola não foi alterada e as aulas continuam acontecendo normalmente.

G1

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627