Criança de 4 anos esfaqueada segue em estado grave em João Pessoa

Publicado em sábado, novembro 24, 2012 ·

Segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o menino de 11 anos que, na segunda-feira (19), foi esfaqueado por uma garota de 11 anos. A informação foi dada neste sábado (24) pela assessoria do Trauma. Ainda de acordo com a assessoria, apesar de grave, o estado da criança evoluiu. Ainda não há previsão de alta.

Na quarta-feira (22), o pai da garota foi baleado, segundo a polícia, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele vinha sendo ameaçado. Dois homens invadiram a casa dele e atiraram. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma praça do bairro.

Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, o pai da garota ainda continua internado em estado regular.

Relembre
Uma menina de 11 anos esfaqueou um menino de 4 anos, na comunidade conhecida como Gadanhe no bairro do Padre Zé em João Pessoa. A ocorrência foi registrada pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Roger na noite da segunda-feira (19).

De acordo com o sargento Cláudio Guimarães, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a menina de 11 anos teria ficado ressentida após o menino de 4 anos ter jogado uma pedra nela.

Ainda segundo  o sargento Guimarães, a menina responsável pela agressão teria flagrado em uma outra ocasião sua mãe esfaqueado seu pai. “A menina viu sua mãe agredir seu pai com uma faca, e talvez tenha achado que se tratava de algo comum.

Durante uma festa que acontecia na casa do menino de 4 anos, em uma brincadeira uma pedra bateu na menina de 11, que ficou com raiva. Enquanto a criança dormia, a menina foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da criança de 4 anos”, explicou.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627