Criança de 3 anos é atropelado no centro de Guarabira

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 9, 2012 ·

O acidente aconteceu próximo ao giradouro

UPA de Guarabira
UPA de Guarabira


Na manhã da quarta-feira (08), às 10:50h, uma criança de apenas 3 anos de idade foi atropelada próximo ao giradouro do Centro de Guarabira, no Brejo.

De acordo com as informações, Gustavo de Amorim Garcia, residente na zona rural de Pilões, estava acompanhado da sua mãe, Maria José de Amorim, que fazia compras no Mercadinho Campeão das Balas, na Rua João Gomes Maranhão, próximo a o Mundo das Bicicletas. A criança jogou um brinquedo no meio da rua e, num momento de distração da sua genitora, foi pegar o brinquedo. Ao tentar atravessar a rua, Gustavo foi atropelado por um carro que passava no momento.

Os proprietários do mercadinho prestaram os primeiros socorros ao menor e o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, dando-lhe toda assistência necessária.

Ainda de acordo com parentes da vítima, após fazer um Raio X na criança, o médico constatou que nenhum osso havia sido quebrado, mas por precaução resolveu encaminhá-la para o hospital de Traumas da capital para fazer exames mais avançados para saber se algum órgão interno foi atingido.

Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627