Criança de 10 anos é ferida após tiroteio em frente de escola, em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 ·

Um tiroteio iniciado em frente à uma escola municipal de João Pessoa terminou com uma criança de dez anos ferida por bala perdida, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o posto de polícia do Hospital de Emergência e Trauma, o crime aconteceu do lado de fora da escola Anayde Beiriz, no conjunto Cidade Verde, Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, um homem chegou numa moto e começou a atirar contra um aluno da escola. Uma criança de 10 anos, assustada, tentou correr, mas acabou ferida vítima de bala perdida. Ela levou um tiro nas costas.

A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa por uma equipe do Samu. Segundo informações da assessoria do Trauma, ela recebeu um tiro de raspão nas costas do lado esquerdo e não corre risco de morte.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa informou que diretores da escola prestaram toda assistência aos alunos e à família da criança vítima de bala perdida. Eles estão acompanhando o caso no Hospital de Trauma. A Prefeitura deve emitir uma nota oficial sobre o incidente em frente à escola municipal.

 

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627