Criança de 10 anos é detida com revólver e maconha dentro de escola na Paraíba

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

campina grandeUma criança de 10 anos foi apreendida portando um revólver calibre 32 dentro de uma escola pública na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O flagrante ocorreu nessa terça-feira (19). O garoto foi detido por populares antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM,uma guarnição comandada pelo cabo Alécio recebeu uma solicitação para se dirigir até uma rua no bairro Cruzeiro, pois um menino havia sido apreendido com uma arma de fogo.

“Chegando ao local os policiais se depararam com um menino detido por populares.Um homem nos contou que percebeu que ele estava portando uma arma. Então, com muita agilidade, conseguiu tomar o revólver e verificou que ele também portava uma pequena quantidade de maconha”, disse o tenente-coronel.

Souza Neto ainda comentou que as informações obtidas no local da apreensão eram de que a criança pretendia assaltar um mercadinho. O Conselho Tutelar foi comunicado e a criança entregue aos pais.

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627