Cresce pressão para que integrantes do PT entreguem os cargos que ocupam no governo da Paraíba

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2013 ·

BeniltonDepois do rompimento do PSB como o PT, em âmbito nacional, cresceu a pressão para que petistas ocupantes de cargo no governo da Paraíba deixem a função. Além do deputado estadual Anísio Maia, o vereador de João Pessoa, Benilton Lucena, alegou que não faz mais sentido essa aliança no estado, quando ela já não existe mais nacionalmente.

 

“A partir do momento que o PSB deixa a base aliada do governo Dilma, então passa a ser oposição. Vai ter um candidato próprio que irá concorrer com a nossa presidente. Então como é que você é de um partido, é do PT, tem um cargo no governo do estado, não tem o menor sentido. Eu acho e entendo que todos aqueles que estão compondo o governo Ricardo Coutinho tendem a se afastar dos respectivos cargos”, afirmou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Benilton também falou sobre o deputado federal Luiz Couto, defensor da aliança entre PT e PSB. O vereador sugeriu que o colega petista seja coerente e desfaça esse entedimento. “Luiz Couto é um homem partidário. Ele estava com o PSB até o momento em que estava com o PT. A partir do momento que o PSB passa a ser oposição ao PT não tem mais como ele ficar aliado. Isso é natural, vai acontecer normalmente, tenho certeza que o deputado federal Luiz Couto, bem como todos aqueles que estão ocupando cargo no governo do estado vão repensar as suas posições”, concluiu.

 

FONTE: NICE ALMEIDA COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA – POLÍTICA PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627