Couto se reúne com lideranças do Brejo, fala de suas ações e recebe manifestações de apoio

Publicado em segunda-feira, abril 14, 2014 ·

 

EncontroUm encontro com lideranças do PT e de entidades da sociedade civil organizada, realizado na Câmara de Vereadores de Pirpirituba, marcou a passagem do deputado federal Luiz Couto (PT) pela região do Brejo da Paraíba, na manhã desse domingo (13).

 

Estiveram com o parlamentar representantes de Cuitegi, Guarabira, Mulungu, Caiçara, Belém, Logradouro, Alagoinha, Sertãozinho, Pilões, Remígio e da cidade sede.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Luiz Couto falou das conquistas iniciadas nos governos Lula e Dilma, a exemplo da expansão das universidades e escolas técnicas, além das máquinas e equipamentos entregues aos municípios, e da necessidade de apoio para que o governo atual possa continuar avançando naquilo que ainda não foi possível, como foi o caso da proposta de um plebiscito para reformar a política barrada no Congresso Nacional.

 

Encontro1Citou, ainda, algumas de suas ações na Câmara como as emendas que possibilitaram a construção de 10 unidades do INSS na Paraíba; aquisição do Kit Conselho Tutelar (um carro, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro) para diversos municípios; e ampliação do ensino técnico profissional.

 

Em seguida, Couto ouviu manifestações de apoio à sua reeleição para a Câmara Federal e relatos de problemas como a dificuldade de trabalhadores especializados para a condução de máquinas que atuam nas cerâmicas de fábricas de tijolos, tema abordado por um petista de Mulungu, que pediu ao deputado que lute para a instalação de uma escola técnica que venha a suprir essa mão de obra.

 

A vice-prefeita de Sertãozinho, Genilza Paulino, que está à frente da prefeitura interinamente; o vice-prefeito de Pirpirituba, Ivanildo Soares; Antônio Alves, delegado adjunto do MDA na Paraíba; Marluce Fernandes, assessora territorial do Curimataú; Marenilson Batista, ex-secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca e pré-candidato a deputado estadual; membros de Conselhos Tutelares, entre outros também colaboraram com as discussões.

 

Os conselheiros tutelares tiveram participação destacada no encontro. Thiago (Cuitegi) e Lucinha Moura (Belém) agradeceram a Luiz Couto pela indicação das respectivas cidades para receber o Kit Conselho Tutelar. Vandarlei (Sertãozinho), Wilson (Pirpirituba), Severino (Logradouro) e Ronaldo (Caiçara) entregaram ofício ao deputado solicitando igual benefício.

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627