Couto registra pesar pela morte do Padre Josenildo

Publicado em sexta-feira, setembro 18, 2015 ·

padreO falecimento do padre Josenildo Francisco de Lima, de 47 anos, foi registrado nesta quinta-feira, 17, com pesar, pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB) em pronunciamento na Câmara Federal.

Couto, que também é padre, disse estar enlutado com a morte de Josenildo: “Foi um homem que combateu o bom combate, guardou a fé, um ser humano que amou plenamente a vida, buscou a verdade e a realização da paz, no fruto da justiça.

Que Deus o possa acolher em Sua glória! Que descanse em paz! Deixo nossas condolências aos familiares, ao clero da Arquidiocese da Paraíba e a todos os cristãos que com ele conviveram, na certeza de que o Padre Josenildo está na glória de Deus”.

Padre Josenildo morreu na tarde de quarta-feira, 16, e seu corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira, em Santa Rita.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em seu pronunciamento, Luiz Couto ainda mencionou um texto produzido pelo professor de Filosofia e Ética Romero Romano, intitulado “Medo, o Triunfo da Intolerância” e citou a relação de intolerância de setores da sociedade com o Governo Federal, com o PT, com Dilma Rousseff e, se referiu principalmente à ação impetrada contra o ex-Presidente Lula.
O filósofo diz o seguinte: “A nova fórmula conservadora que toma conta da política brasileira anuncia muitas dores, o que só não é percebido pelos que não estudam as massas urbanas e modernas. Pregar a extinção de outras crenças e culturas é uma regressão cultural que equivale ao feito pelo nazismo e pelo estalinismo no século XX”.

Ascom do Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627