Couto: número de indicações para cargos federais tem atrapalhado nomeações

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2011 ·

luiz couto novaO deputado federal, Luiz Couto (PT), falou em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (25), acerca das indicações paraibanas para cargos do Governo Federal.

Couto explicou que a demora nas nomeações de aliados paraibanos está atrasada devido à quantidade de indicações de vários grupos políticos para os mesmos cargos.

– Nesse sentido, nós achamos que aqui na Paraíba nós tivemos diversos nomes indicados para o mesmo cargo, por diversas forças políticas, e isso tem atrapalhado – argumentou o petista.

O parlamentar também destacou que o impasse nas nomeações federais não é exclusivo da Paraíba.

– O Governo Federal ainda não fez a nomeação de todos os cargos federais no Planalto. Há problemas porque há diversas indicações, e enquanto não se chegar a um acordo, o governo quer que as forças políticas dialoguem – declarou o deputado.

Ainda segundo ele, a expectativa é de que as vagas restantes comecem a ser preenchidas a partir do dia 01 de agosto, quando o Congresso Nacional retornar do recesso.

– A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, colocou que a tendência é que nós possamos resolver isso. Primeiro dialogar para chegar a um acordo, para depois ocorrer a nomeação – finalizou o parlamentar.

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627