Couto apoia plebiscito por uma constituinte para mudar sistema político brasileiro

Publicado em domingo, Março 30, 2014 ·

 

coutoO deputado federal Luiz Couto (PT) esteve prestigiando o Curso de Formação de Formadores do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, que aconteceu nos dia 22 e 23/3, no DCE da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Luiz Couto, que participou durante toda a manhã do primeiro dia do curso, manifestou apoio ao plebiscito e as entidades envolvidas na defesa de uma constituinte “que seja capaz de mudar, definitivamente, o sistema político brasileiro. “Me acosto a essa iniciativa e aos setores da sociedade que estão nessa batalha”, disse, se colocando à disposição e conclamando seus assessores a também entrarem na luta.

 

O parlamentar avaliou o evento, organizado pelo Comitê Estadual do Plebiscito Popular pela Constituinte, como “um grande momento para rever nossa história, avaliar a atuação dos representantes do povo no Legislativo e Executivo, bem como para exigir desses mandatários políticas públicas mais enérgicas que supram as necessidades da sociedade”.

 

Votação

 

A meta das entidades envolvidas na elaboração desse plebiscito popular é montar comitês (municipais, regionais, por local de trabalho, moradia, estudo) para construir uma grande votação na semana da pátria deste ano, de 1 a 7 de setembro, onde todas as pessoas possam opinar se são a favor de uma constituinte exclusiva e soberana, que seja capaz de modificar o sistema político brasileiro e fortalecer a democracia participativa.

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627