Karlos Thotta

Corrupção é fonte de crimes hediondos

Publicado em quinta-feira, dezembro 27, 2018 ·

OS PIORES MALFEITORES SÃO AQUELES QUE, USANDO SISTEMAS DE CORRUPÇÃO, DESVIAM OS RECURSOS DESTINADOS PARA GERAR BOM FUTURO PARA CRIANÇAS, IDOSOS E ENFERMOS.

Durante vários milhares de anos, as pessoas de bem têm procurado elaborar um eficiente sistema de combate a um dos mais abrangentes e hediondos crimes que a raça humana cometeu desde o seu princípio, no caso do Jardim do Éden.

O bom futuro de cada pessoa começa a todo momento, seguinte a qualquer pensamento voltado para a construção de novos tempos, que tragam o máximo de benefícios possíveis para bom atendimento dos anseios de seus semelhantes.

Nenhum crime pode ser mais hediondo do que a corrupção que causa prejuízos às pessoas, à sociedade e às instituições municipais, estaduais e federais que foram criadas para serem ótimas e honestas provedoras de serviços públicos de boa qualidade.

Os sistemas corruptores reúnem os piores criminosos que, na origem, roubam e desviam recursos públicos, cujas consequências matam e mutilam direitos básicos de pessoas que muito carecem dos recursos que já foram desviados para alimentar as ganâncias desenfreadas de empresas e maus gestores públicos coniventes, que a elas são associados.

Incompetências e corrupções andam de mãos dadas em todos os maus serviços que os órgãos públicos prestam ao Povo que, a cada dia, percebem quedas na qualidade dos atendimentos em hospitais e postos de saúde.

As péssimas qualidades das escolas públicas estão eternamente gravadas nos péssimos níveis dos aprendizados de 95% dos matriculados no sistema educacional brasileiro, onde apenas 5% do total de alunos são estudantes-aprendizes aptos a cursar uma faculdade e obter uma graduação com aprovação mínima aceitável.

OS PIORES MALFEITORES SÃO AQUELES QUE, USANDO SISTEMAS DE CORRUPÇÃO, DESVIAM OS RECURSOS DESTINADOS PARA GERAR BOM FUTURO PARA CRIANÇAS, IDOSOS E ENFERMOS.

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627