Corpos de agricultores são achados com marcas de tiros no Sertão da PB

Publicado em sexta-feira, setembro 18, 2015 ·

sireneDois agricultores, 68 e 35 anos, foram mortos na quinta-feira (17) na Zona Rural de Itaporanga, no Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados com marcas de tiros. A suspeita é de que um único homem tenha sido responsável pelo crime.

De acordo com o sargento da PM Genário Acilon, o caso ainda é muito confuso porque aconteceu em uma área afastada e não há testemunhas. “Outros moradores da Zona Rural só contaram que as vítimas não tinham envolvimento com crimes e eram pessoas trabalhadoras. Não tinham inimizades”, disse.

Ainda segundo o sargento, a primeira suspeita é de que o agricultor de 35 anos estava sendo perseguido e tentou se abrigar na casa da outra vítima. O dono da residência também foi morto para não deixar testemunhas, conforme informou Genário Asilon.

A polícia ainda não descarta a suspeita de latrocínio. Sangue foi encontrado pela PM ao longo da estrada que dá acesso à casa da vítima. Buscas foram realizadas, mas até as 7h30 desta sexta-feira (18) ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Patos.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627