Corpo de homem é encontrado totalmente carbonizado em Serraria, na PB

Publicado em domingo, dezembro 16, 2012 ·

Foi encontrado na noite deste sábado, 15, na cidade de Serraria, no Brejo paraibano, o corpo de um homem identificado por Chianca, de 40 anos de idade, totalmente carbonizado, e com parte das vísceras (intestinos) fora do corpo. O fato chamou a atenção da população da cidade, por a vítima ser bastante conhecido e pelas cenas serem fortíssimas.

O homem morava sozinho em um quarto de uma antiga lavanderia pública, localizada na Avenida Duarte Lima. Ele morreu queimado sentado numa cadeira.

Pessoas que residem próximo ao local onde aconteceu a morte do morador de rua, disseram que quando viram o fogo correram para tentar apagar, mas quando chegou ao local, o corpo já estava totalmente queimado.

Muitas gente compareceu  ao local para ver a tragédia. O corpo foi encaminhado para o GEMOL (Gerência de Medicina Odontológica Legista) de Guarabira, para fazer exames de necropsia.

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES:

Corpo totalmente carbonizado e parte do intestino ficou exposto. (Foto: Balbino Silva) Mídia ParaíbaCorpo totalmente carbonizado e parte do intestino ficou exposto. (Foto: Balbino Silva) Mídia Paraíba[bb]

Balbino Silva

MÍDIA PARAÍBA

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627