Corpo de homem é achado boiando no mar do Bessa, em João Pessoa

Publicado em domingo, setembro 25, 2016 ·

 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um corpo de um homem foi encontrado boiando no mar do Bessa, em João Pessoa, na manhã deste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, os guarda-vidas da praia viram o corpo e chegaram a resgatar para a areia, mas a vítima já estava morta. A suspeita da polícia é de que o homem tenha se afogado.

Segundo o agente João Strauss, da Polícia Civil, os guarda-vidas viram o homem boiando por volta das 10h30, em um trecho de maré alta. A vítima estava vestindo apenas uma bermuda e aparenta ter entre 45 e 50 anos. Na praia, os banhistas não souberam dizer quem era a vítima.

“Tomamos conhecimento de que ele veio à praia sozinho e foi tomar banho, mas de lá não voltou. Tudo o que temos de identificação dele é um nome que consta em um cartão de crédito encontrado com ele, mas não sabemos se o cartão é dele e não apareceu ninguém da família aqui”, explicou Strauss.

O corpo do homem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para passar por uma perícia que pode identificar a causa da morte. Até as 12h40, a vítima permanecia sem reconhecimento de nenhum familiar.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627