Corinthians encerra jejum em clássicos, bate Santos e mantém folga

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

brasileirãoO Corinthians finalmente sofreu com o forte calor das 11h (de Brasília) no Campeonato Brasileiro, reclamação de muitas equipes nacionais. A alta temperatura, contudo, não impediu a equipe paulistana de fazer grande duelo contra o Santos, em Itaquera, pela 27ª rodada do torneio. O bom desempenho, no que talvez tenha sido a melhor atuação do time em um clássico na competição, foi suficiente para o fim de jejum de nove partidas sem vitórias contra os rivais. Pior para a equipe da Baixada Santista, que levou 2 a 0 com gols de Jadson alcançados na reta final do duelo.

Em campo, o Corinthians justificou os quase 40º C da matinê paulistana e fez um duelo quente contra o rival. Melhor em campo, os donos da casa tiveram as principais chances para sair na frente do placar, mas sofreram com erros de finalização ou com o goleiro Vanderlei. Na reta final do confronto, contudo, Jadson, em pênalti bem marcado pela arbitragem e em rápido contra-ataque, garantiu o triunfo que mantém a folga alvinegra na ponta.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O time paulistano mantém a liderança do Campeonato Brasileiro com pelo menos a mesma vantagem que tinha até antes do duelo. A equipe vai aos 57 pontos e agora torce contra o Atlético-MG, vice-líder com 49 pontos que pega o Flamengo ainda nesta tarde. O Santos, por sua vez, fica mais longe do G-4, em oitavo com 40 pontos.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 x 0 SANTOS

Data: 20 de setembro de 2015
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro:  Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Rodrigo Pablo Zanardo e Alex Ang Ribeiro
Público pagante: 41.748 pessoas
Renda: R$ 2.649.100,00
Gols: Jadson, aos 40 minutos do segundo tempo e aos 43 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Neto Berola e Werley (Santos) Elias e Felipe (Corinthians)
Cartão vermelho: Werley e David Braz (Santos)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias (Cristian), Renato Augusto e Malcom (Lucca); Vagner Love (Danilo). Técnico: Tite

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel (Leandro); Gabriel (Neto Berolo) e Ricardo Oliveira (Paulo Ricardo). Técnico: Dorival Júnior

 

 

Uol

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627