Coordenador da campanha de Cássio chama de ‘oportunismo’ a criação de comitê Ricardo/Aécio

Publicado em quinta-feira, outubro 16, 2014 ·

efraimO coordenador da campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo da Paraíba, Fabiano Gomes, chamou de “oportunismo” a criação do comitê Ricardo/Aécio na Paraíba.

Fabiano disse que o projeto, encabeçado pelo deputado federal reeleito Efraim Filho (DEM), lhe causaria “estranheza. Esta posição de Efraim agora, perante o PT, é estranha. Primeiro, que esta posição não aconteceu no primeiro turno. Ele e o pai votaram em Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado pela coligação, e agora ele fala em escândalos do PT aparecendo no Jornal Nacional”, acusou Fabiano Gomes.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para ele, o mais estranho é o fato de que nenhum comitê deste tipo foi criado durante o primeiro turno.

“Isso aconteceu porque ninguém esperava que Aécio fosse virar o jogo. Não se vê em nenhum lugar. Oportunismo político de quem recebe uma orientação de alguém que sabe que acontece na Paraíba uma onda azul”, declarou.

Efraim respondeu às acusações dizendo que, desde o início da campanha eleitoral, deixou claro para Ricardo Coutinho que estaria apoiando o candidato do PSDB à presidência. “Isso nunca foi segredo. Ricardo mesmo apoiava Marina no primeiro turno. Isso mudou agora. Não vejo incoerência na minha postura”, declarou.

Da Redação com Rádio Arapuan FM

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627