Cooperados pedem transparência na CERBAL

Publicado em sábado, agosto 13, 2011 ·

CERBALFinalmente os cooperados João de Deus, Giveraldo e Paulo Aguiar conseguiram, na justiça, o direito elementar de ver os documentos da cooperativa da qual são membros, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural de Bananeiras – CERBAL.

Eles alegam que após terem sido desprezados reiterados pedidos feitos ao representante legal da cooperativa, Dr. José Lucena, para ver os documentos, foi necessário socorrer-se do Poder Judiciário. Ingressaram, então, com uma ação de exibição de documentos.

Afirmam ainda os cooperados que, curiosamente, após terem o direito concedido pela justiça na primeira instância, a presidência da cooperativa recorreu com um único objetivo: não exibir os documentos.

Mas, não obstante o recurso impetrado pela cooperativa, a data para exibição dos documentos foi determinada pela justiça: dia 19 do corrente mês. Ansiosamente, os referidos cooperados aguardam o momento em que, por fim, poderão ver os  hermeticamente guardados documentos.  A transparência agradece.

Com assessoria

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627