Contas de 2011 de Dr. Chiquinho são aprovadas pelo TCE e ex-prefeito comemora decisão da Corte

Publicado em quarta-feira, outubro 9, 2013 ·

 

drchiquinhoO Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, na manhã desta quarta-feira (09), as contas do ex-prefeito do município de Solânea, Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB), referentes a 2011. Essa é a terceira conta consecutiva que o ex-gestor tem aprovadas pelo Tribunal, Dr. Chiquinho também teve aprovadas as contas de 2010 e de 2009.

Dr. Chiquinho comemorou a decisão da Corte de Contas e afirmou que a aprovação de suas contas comprovam que o seu governo foi límpido e claro. “Essa é mais uma grande vitória para mim. Ter três contas aprovadas só mostra o quanto a minha gestão foi feita com honestidade, com decência. Todo o meu governo foi voltado para o povo e tudo que eu fiz foi às claras”, declarou o ex-prefeito em entrevista ao FOCANDO A NOTÍCIA.

As contas de Dr. Chiquinho foram julgadas pelos membros do TCE, que não viram no processo nenhuma irregularidade e nem motivos para reprovar as mesmas. A análise da Corte ocorreu nesta manhã durante sessão ordinária do TCE. “Já tinham sido aprovadas as nossas contas de 2009, 2010 e agora essa de 2011 que é a mais recente comprovando a nossa que nosso governo não carece de questionamentos”, finalizou.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627