Conhecer o projeto da situação e da oposição deve fazer de Hervázio um bom líder, diz Ricardo

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2011 ·

1911683-1298-atm14O governador Ricardo Coutinho (PSB) elogiou nesta quinta-feira (07) a postura do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) e disse que tem plena convicção de que o seu posicionamento como líder do governo na Assembleia Legislativa vai facilitar o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Segundo o socialista, o fato de conhecer o projeto da situação e da oposição será um fator culminante para que haja o entendimento.

“Hervázio é inteligente ele conhece o projeto não só como aliado que nós somos, mas também como adversário, ou seja, não existe absolutamente nenhuma falsidade entre nós. Temos convicção que a sua capacidade como líder é um ganho para o governo e será positivo”, declarou Ricardo Coutinho.

O governador elogiou Hervázio Bezerra e disse que, como líder, ele será uma solução e não um problema. “Hervázio é uma pessoa de bom convívio e, na minha opinião, não vai ter nenhum problema, pelo contrário, vai ter solução no sentido de fazer a ponte entre Executivo e Legislativo. Sem dúvida nenhuma ele vai ter um bom posicionamento na Assembleia Legislativa. Hervázio é inteligente”, concluiu.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627