Confusão no PT: Júlio Rafael volta a alfinetar Luciano Cartaxo e defende apoio do partido à reeleição de Agra

Publicado em sábado, junho 4, 2011 ·

ptO ex-vereador e atual superintendente do Sebrae na Paraíba, Júlio Rafael (PT), voltou a alfinetar o ex-vice governador e hoje deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista à TV Clube, Júlio disse que a situação crítica existente na Paraíba em setores essenciais, como Saúde, Educação e Segurança, é decorrente de erros administrativos cometidos no governo anterior. Ele citou o ex-governador José Maranhão (PMDB) e parlamentar petista como responsáveis pelo caos instalado no Estado.

De acordo com Júlio Rafael, o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem sendo prejudicado por diversos fatores na condução dos rumos administrativos do estado. Um deles, é o retorno da inflação, que acaba prejudicando governos de todo o país.

Para o ex-vereador, outro fator a prejudicar a atuação do Governo do Estado, é a herança administrativa recebida por Ricardo Coutinho. Na sua avaliação, o Maranhão III foi irresponsável ao ultrapassar os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, exagerando no “empreguismo dentro do serviço público”.

Júlio Rafael também defendeu a manutenção da aliança do PT com o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Segundo afirmou, a junção entre PT e PSB está consolidada em todo o país e pode continuar sendo positiva para diversos municípios. Júlio Rafael deixou claro que nas eleições do próximo ano o PT deve avaliar cada caso de acordo com as conveniências de cada município.

A entrevista de Júlio Rafael será mostrada na íntegra neste sábado, a partir das 20h15, durante o programa Entrevista Coletiva, na TV Clube.

paraibaja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627