Confirmado na Copa por Felipão, J. César fratura dedo e pode ser operado

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

julio cesarTitular absoluto da Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, o goleiro Júlio César pode ficar algum tempo no estaleiro. Antes até de estrear oficialmente na atual temporada pelo Queens Park Rangers, o arqueiro quebrou um dedo da mão esquerda e luxou dois da direita em um treino do clube inglês realizado na manhã desta terça-feira, em Londres.

A contusão aconteceu quando Júlio defendeu um chute durante a atividade. Ele saiu de campo reclamando de muitas dores e será avaliado nesta quarta para saber se precisará passar por cirurgia.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Caso haja necessidade, o goleiro deve perder ainda mais espaço no clube da segunda divisão inglesa. Muito cotado para deixar o QPR nesta janela de transferências, Júlio César não vinha atuando nesta temporada. O técnico Harry Redknapp optou por escalar Robert Green como titular, e Murphy como reserva nos primeiros jogos da segunda divisão inglesa.

Apesar disto, o experiente goleiro vinha se firmando na Seleção Brasileira. Destacou-se na Copa das Confederações, em junho, e ganhou respaldo de Luiz Felipe Scolari mesmo atuando fora da primeira divisão inglesa.

Recentemente, antes do amistoso contra Portugal, em Boston, o comandante brasileiro afirmou que Júlio César estará na Copa do Mundo de 2014, transformando-o no primeiro brasileiro “convocado” para o Mundial do ano que vem.

Terra
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627