Confira os destaques policiais desta quinta (04), na Região do Brejo

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – INVASÃO DE DOMÍCILIO, ROUBO E AMEAÇA

HORA: 01h30min (03-08-2011) LOCAL: Dona Inês-PB

VITIMA: Um aposentado de 82 anos, residente na Zona Rural, Dona Inês-PB.

RELATO: Os indivíduos acusados, ERALDO DA SILVA CAMPOS, 22 anos, agricultor, residente no Sítio Quemidas, Dona Inês-PB, e um adolescente de 17 anos, garçom, residente no Centro, Dona Inês-PB, invadiram a residência da vítima, aparentemente desarmados, tomaram para sua posse uma espingarda “soca-soca” e uma faca “peixeira”, onde em seguida vieram a ameaça-lo pedindo dinheiro, como não obtiveram êxito, levaram evadiram-se do local levando a arma e a faca, tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Por volta das 08h30min da manhã do corrente dia, a vítima se dirigiu a DP local pra fazer o boletim de ocorrência. Em seguida compareceu ao local a viatura 1116 comandada pelo Sgt PM Edivonaldo, o qual fez diligências e conseguiu identificar os acusados, onde prendeu e os conduziu a Delegacia para os procedimentos que o caso requer. Informou ao COPOM o Sd PM Leal, às 16h22min.

03 – LEI MARIA DA PENHA

HORA: 17h00min LOCAL: Borborema-PB

VITIMA: uma adolescente de 16 anos, estudante, residente em Borborema-PB.

RELATO: Segundo a vítima, o acusado e companheiro EDIVANILDO PORFÍRIO MUNIZ, 25 anos, desocupado, residente no mesmo endereço da vítima, chegou em casa com sintomas de embriaguez alcóolica, e sem motivos aparentes começou a agredi-la.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0852, comandada pelo Cb PM Souza, que localizou, prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informou ao COPOM o Sgt PM Wallace, às 18h45min.

04 – ENCONTRO DE CADÁVER

HORA: 17h30min LOCAL: Duas Estradas-PB

VITIMA: MARIA FIRMINO ELÓI, 79 anos, aposentada, residente na Rua Nova, nº 147, Centro, Duas Estradas-PB.

RELATO: Ao efetuar rondas na cidade, a guarnição foi solicitada e informada que uma senhora teria sido encontrada sem vida no interior de sua residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1099, comandada pelo Cb PM Hilton, que isolou o local no aguardo da chegada do UML. Informou ao COPOM o Cb Hilton, às 17h50min.

INVASÃO A DOMICÍLIO E AMEAÇA

HORA: 19h55min LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: um comerciante de 44 anos, residente no, Bairro das Nações, Guarabira-PB.

RELATO: PAULO CUNHA DA SILVA, idade não informada, pedreiro, residente na Rua São Pedro, Guarabira-PB, apresentando sinais de embriaguez adentrou à residência da vítima de forma brusca e passou a ameaçá-la de morte.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo CPU Asp PM Teles, que localizou o acusado deitado nas imediações da linha férrea, próximo a residência violada. O acusado foi preso e conduzido a DP local para as providências legais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627